Sobre Nós

É missão da Associação abrir caminhos novos no campo da Saúde e da Consciência, estabelecendo pontes entre paradigmas, no campo do conhecimento, da reflexão e da acção.

As nossas actividades e eventos dirigem-se aos que são levados pela simples curiosidade, aos que, de alguma forma, já conhecem e se afinizam com as práticas oferecidas, aos que têm interesse em aprofundar-se em alguma delas. Vem possibilitar a ampliação de acções que referenciam a proposição de novos paradigmas para uma melhor qualidade de vida, de olhares mais conscientes sobre o trabalho com grupos, de práticas clínicas no âmbito das terapêuticas não convencionais e de acções sociais.

A Associação tem como fim e objectivos patrocinar, promover e dinamizar acções de divulgação, campanhas de sensibilização, cursos, estágios e programas de aprendizagem, programas de interesse social e comunitário, assim como outras actividades.
É um projecto social ao serviço da Saúde e da Consciência.
Assim, é a intenção promover o bem-estar físico, psíquico, social e espiritual do ser humano (como antecipa a Organização Mundial de Saúde) e desenvolver acções, programas e actividades diversas que contribuam para a consolidação de novos paradigmas de Saúde e Consciência.

Pode encontrar-nos em Travessa Conde Ferreira 4-B, Moita | | partilha.do.ser@gmail.com

Caso pretenda falar com um dos nossos profissionais, por favor, contacte-nos